terça-feira, 25 de novembro de 2008

McDonald's ou Porcão ?

Pois é, se me perguntarem onde eu quero almoçar (de graça, claro) eu vou escolher o Porcão.

Sendo assim, caro leitores, prefiram o Overdose de Café a outros Blogs que são atualizados a cada 5 minutos. Sim, porque já recebi críticas de meus leitores pelo fato de que atualizo o blog muito lentamente.

Pois bem, o New York Times publicou uma matéria a respeito do movimento chamado de "Slow Blogging". Trata-se da rejeição ao imediatismo e ao excesso de informação. Como resumiu o Blue Bus em um post de hoje, os Blog que são atualizados freneticamente no decorrer do dia são bons para o consumo ocasional, mas não se sustentam a longo prazo. Disse também que "os que praticam o slow blogging atualizam suas páginas com pouca frequência, publicam pensamentos, ensaios - sem pressa, sem urgência."

Assim é o Overdose de Café, um blog sem pressa, sem urgência, mas com conteúdo de qualidade e perene.



Sem pressa...

4 comentários:

xpop disse...

Sem pressa :-)

Mas quero também manter alguma regularidade. O think.tangible.cc é para colecionar referencias para meu projeto. Vc não faz idéia o volume de post não publicados que tenho lá. Só esperando tempo para colocar as idéias em ordem.

Abraços.

Minério disse...

Uma coisa é slow bloging, o que tá rolando aqui é stopbloging, hehehe

Christofer Castro disse...

eu prefiro mac, kakak

Luiz disse...

Nada disso! Almoststopblogging ou ultra-slowblogging é praticamente uma arte! O indíviduo tem tempo para amadurecer bem uma idéia, pôxa vida!
Ainda dá pros assíduos-leitores-porém-esquecidos sumirem um tempo e fazer uma atualização rápida.

Viva slowblogging!