terça-feira, 14 de abril de 2009

Paul Potts

Eu sei que o assunto já é, digamos, ultrapassado, mas mesmo assim eu gostaria de comentar sobre o tal vendedor de celular que ganhou um concurso de talentos na Inglaterra em 2007.
O nome dele é Paul Potts. Ele participou de um programa chamado Britain´s Got Talent, chegou totalmente desacreditado porque era muito tímido, "malarrumado" e com os dentes quebrados. Quando ele anunciou, com o mesmo tom de quem pede licença para ir ao banheiro, que estava ali para cantar Ópera, os jurados quase riram.
Mas o cara começou a cantar Nessun Dorma e calou a boca de todo mundo. Assiste o vídeo e depois continua lendo.

Viu a cara dos jurados? É uma comédia total. Eles não acreditaram no que estavam ouvindo, o cara cantou muito e claro, ganhou o concurso.

Mas o que realmente me impressiona nessa história é como alguém como ele ficou tanto tempo escondido dentro de casa, com tanta gente medíocre ganhando dinheiro e fama com música. O cara nasceu pra cantar e passou metade dos seus dias levando uma vida comum. E o mais legal: Da noite para o dia virou celebridade internacional, gravou um CD e vendeu 3 milhões de cópias em poucos meses.

Acho que a solução é começar a vender celular.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase sempre o preconceito fala mais alto,lamentavelmente.