sábado, 11 de junho de 2011
O fantástico mundo de Mark
Estava lendo uma matéria sobre o f-commerce, o serviço de e-commerce do Facebook, e compartilhei a notícia com alguns amigos, que assim como eu, não são apaixonados pelo FB. Um deles imaginou como será o mundo se a coisa continuar assim na jovem empresa azul e fez a seguinte previsão:
No futuro a web vai migrar para o Facebook. Quando você ligar o computador, o login do Windows ou do Mac estará integrado ao FB. Um novo campo será criado na certidão de nascimento com o login e senha do novo cidadão. Criminosos terão seu acesso suspenso pelo próprio Mark, ao invés de serem presos. E-mails deixarão de existir, pois serão substituídos por wallposts e direct messages. Apesar de não ser possível efetuar nenhum tipo de busca, as pessoas acharão isto muito mais legal (para quem não percebeu ainda, não é possível fazer buscas no conteúdo do FB). Todos os sites terão a mesma cara quadradinha com elementos azuis. Os usuários de Linux, em revolta, se manterão à parte deste movimento e criarão (em C++) uma internet só para eles.
Mas ainda bem que isso vai durar pouco, afinal de contas o mundo acaba em 2012.
Brincadeira ou não, o mundo torce para que meu amigo @cassianorabelo esteja errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Querido amigo,eu não sou louca pelo FB.
Acho uma loucura ficar recebendo convites depois de ter deletado o perfil.
Não gostei do FB,prefiro o Orkut.
Foda-se toda essa tecnologia de merda, quando uma tempestade solar arrasar as linhas de transmissão de energia elétrica o mundo volta aos eixos e todos esses viados vão ter o que merecem.
O Facebook amanhã será o Orkut de hoje. As ações já estão caindo, quem comprou quando o Mark abriu capital já vive num apagão. Pelo menos já não me enchem o saco com tanto e-mail, nem eu o dos outros.
Postar um comentário