domingo, 21 de setembro de 2008

E olha que ele tem uma fábrica de tecidos !!!

Deu no site Contas Abertas:

"O vice-presidente da República, José Alencar, que saiu ontem do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar por nova cirurgia com sucesso no abdome, pode ter outra boa surpresa ao chegar a Brasília. Isso porque o Gabinete da Vice-Presidência empenhou (reservou em orçamento) R$ 14,6 mil, na última quinta-feira, com a compra de 108 ternos completos, com corte italiano. O gabinete também comprometeu mais R$ 14,5 mil com a aquisição de 196 camisas sociais lisas de manga longa, 71 cintos, 112 sapatos em couro, 212 meias masculinas e 103 metros de tecidos estampados variados. Agora, resta organizar os espaços no armário para armazenar os itens..."

108 ternos??
196 camisas??
112 sapatos??

Parece piada do Macaco Simão!!

Caro vice-presidente, (que até então me parecia uma pessoa sensata) o que farás com 108 ternos??
E mais: porque EU tenho que pagar pelos ternos que o Sr usa?? Já não bastam todas as mordomias que nós pagamos para todos os parasitas de Brasília??

É por isso que eu digo: deixa o petróleo do pre-sal quietinho lá em baixo. Não vale a pena suar a camisa para extrair e ver tudo indo para o ralo.


Só de curiosidade eu fui até o site da Vice-presidencia e mandei uma email para o Zé Alencar. Vamos ver se ele se manifesta.

"Caro José Alencar, fiquei sabendo que o Sr. mandou comprar 108 ternos para seu uso. Fiquei curioso com uma coisa: Como e onde o Sr. usará 108 ternos??

Como o Sr. vai comprar os ternos com o meu dinheiro, gostaria de uma resposta.

Muito obrigado.
Rodrigo."

Nenhum comentário: