quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A resposta sobre a compra dos 108 ternos

Lembra do e-mail que enviei para o Vice-presidente, questionando quando e onde ele usaria os 108 ternos que mandou comprar?
Pois é, recebi a resposta hoje....parece piada, mas infelizmente não é. Leia você mesmo:

"Prezado Rodrigo,


A Controladoria-Geral da União acredita que o Estado deve aperfeiçoar e fortalecer continuamente os seus mecanismos de prevenção e combate à corrupção. No Brasil, devido às suas dimensões e à complexidade político-social dos mais de cinco mil municípios existentes, é indispensável o fomento permanente à participação social, a fim de que os cidadãos assumam o controle dos gastos públicos e a condição de co-autores da gestão pública.

Por isso, a CGU criou o Programa Olho Vivo no Dinheiro Público. O objetivo é fazer com que o cidadão, no município, atue para a melhor aplicação dos recursos públicos. Com a iniciativa, a CGU busca sensibilizar e orientar conselheiros municipais, lideranças locais, agentes públicos municipais, professores e alunos sobre a importância da transparência na administração pública, da responsabilização e do cumprimento dos dispositivos legais.

Caso seja de seu interesse manter-se informado sobre os cursos oferecidos pela CGU visando o fomento ao controle social, favor acessar o link abaixo e realizar o seu cadastro. Assim, você passará a receber em seu endereço eletrônico as datas e demais informações sobre nossas atividades.

http://www.cgu.gov.br/olhovivo/Acoes/EducacaoADistancia/index.asp

Atenciosamente,

CGU

Gerência de Fomento ao Fortalecimento da Gestão e Controle Social"

Um comentário:

Christofer Castro disse...

Respondeu? rs
Eita mensagem genérica! rs