![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJwuAz-fC0q3aGJ_uKUkyW28-s-sue6gj-_youy3FJVyCH91y-wlPtc7eCb16ZY45EZYRAJhyphenhyphenEijsPYNW71NJLOvcsW7DOmLko29ONJ9yIJ4_Y4mJ_CoYoFYY-M07EtfksUi27crlK7RM/s400/200804151634.jpg)
Cada dia que passa a Microsoft se afasta mais do mercado em que deveria concentrar seus esforços, o mundo online. A novidade agora é que ela vai abrir uma cadeia de lojas físicas para competir com a Apple. Minha avaliação desta notícia: Ou ela desistiu de vez de brigar com o Google para ganhar espaço no mercado que realmente interessa, perdendo o foco completamente ou decidiu mudar o rumo dos negócios. O argumento para a abertura das lojas é "conhecer melhor as necessidades dos clientes para aplicar em seus softwares e equipamentos, além de apresentar suas novidades."
Estou pagando pra ver o resultado desta estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário