Poucas coisas nesta vida que me revoltam tanto como assistir uma pessoa instruída tomar dinheiro dos menos favorecidos intelectualmente. Principalmente quando esta pessoa já faz isto há anos e nada lhe acontece.
O Colunista Lauro Jardim da revista Veja soltou hoje uma nota contando que:
Edir Macedo está tomando dinheiro de seus seguidores via Web. O pretexto não poderia ser mais absurdo. Ele alega que seu Blog colabora para o "crescimento espiritual dos nascidos em Deus", diz que o site custa para ele mais de 100mil reais por mês, pede contribuições para bancar essa fortuna e fecha a tentativa de extorsão com a seguinte frase: "Se o Espírito Santo lhe tocar para nos ajudar a carregar essa responsabilidade, então faça sua doação".
Eu sei que parece piada, mas é a mais pura verdade. Leia você mesmo a integra do post.
Aproveite para se espantar com os comentários daqueles que estão ajudando o milionário Edir Macedo a bancar seu humilde Blog.
Você confiaria seu dinheiro a este sujeito??
3 comentários:
xô Satanás!
voces sabem falar mal só dos evangelicos, só de pessoas humildes.
voce dono desse blog é que nem a globo os evangelicos são ladrão não é assim que vc pensa.
e os católicos, o papa vive no ouro o pálacio onde ele vive é totalmente banhado a ouro, e vc sabe quantos a igreja catolica só arrecada por mes no brasil mais de 1 bilhão e pra onde vai esse dinheiro pro papa pra ele ficar mais rico.
sabe de uma coisa ninguem é melhor do que ninguem.
Amigo Buga,
Talvez você não tenha lido com atenção o post. Eu não falei mal dos evangélicos, falei especificamente do safado do Edir Macedo. Não gosto do fato dele obrigar as pessoas a dar dinheiro a ele.
Também não falei mal dos humildes, ao contrário. Disse que eles são vítimas do Macedo.
Com relação a igreja católica, você está certíssimo, um bando de safados também. Para piorar aparecem esses casos absurdos de pedofilia.
Resumindo, sou contra qualquer tipo de fanatismo, os seguidores do Edir Macedo e da igreja católica são fanáticos.
Não sou católico e minha mãe é evangélica. Nada contra.
Só para ilustrar: O nome do blog é exatamente uma crítica aos exageros (o café foi só um exemplo).
Abraço,
Rodrigo.
Postar um comentário